CEDETRAN

CAMPANHA DE AGASALHOS, doações de roupas e Eletronicos

Doações de Roupas

A pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, deu início a uma onda de solidariedade. Iniciativas importantes surgiram para proporcionar ajuda em diversos aspectos associados a essa crise, ao  realizar doações de roupas para CEDETRAN, você pode estár dando um bom destino às suas roupas.

Aqui estão algumas dicas sobre como doar suas roupas e ajudar os outros a aproveitar as roupas que você não precisa.

Tudo o que precisa fazer

Abra espaço no seu armário

Selecione as roupas que você quer doar e faça uma pilha de doação para que você saiba o que está pronto bom para doar para a AACC.

Prepare as roupas


Retire os cabides, verifique os bolsos e lave as roupas, se possível. O CEDETRAN aceita também sapatos, toalhas de banho, cobertores, lençóis, bolsas e acessórios.

Como enviar

Para doar, coloque as roupas, roupas de cama e outros itens em recipientes adequados. Os contêineres adequados incluem sacos de lixo de plástico, sacolas e outros sacos (eles também são revendidos se estiverem em boas condições), cestos, caixas etc. Você pode entregar as doações na Rua Zacarias de goes   , 98 – Jd. Paulista, Londrina – PR, de segunda à sexta, das 9h30 às 16h30, ou solicitar retiradas com agendamento prévio pelo telefone ( 43) 3325-9104 CEL 98499-0517.

A quem se destina

Suas doações beneficiará as famílias que são acolhidas anualmente pela a NAVITRAN, garantindo a continuidade do apoio da organização ao beneficiário.

Mobilize a sua rede

Você também pode organizar coletas coletivas em seu prédio, condomínio, trabalho, grupo de amigos e família. Dessa forma, poderá potencializar a ação e ajudar ainda mais pessoas.