CEDETRAN

CEDETRAN e a parceria com a Fundação de Esportes de Londrina

Relembrando o inicio da atual SEDE em janeiro deste ano em que o (então)  presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, recebeu os Diretores do CEDETRAN, para fazer uma parceria e assim como os proponentes dos projetos que serão realizados neste ano de 2020  . Os Termos de Colaboração foram feitos neste dia 13/01/2020 na sala de reuniões da FEL, localizada na Rua Gomes Carneiro, 315, no Ginásio Moringão.

Fundação de Esportes de Londrina abre calendário de eventos para 2020

Os organizadores de corridas, pedaladas, passeios ciclísticos e eventos esportivos têm até o dia 29 para encaminhar calendário via ofício

A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e o Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), estarão organizando o calendário de corridas, pedaladas, passeios ciclísticos e de eventos esportivos para 2020.

Os organizadores devem encaminhar o calendário dos eventos a serem realizados durante o ano de 2020, até o dia 29, por meio de ofício, que deve conter a data, o horário, o tipo de prova, quantos quilômetros e o trajeto. E  deve ser entregue na própria FEL, localizada na rua Gomes Carneiro, 315.

Neste ano, foram realizados mais de 40 eventos. Segundo o assessor de Esporte e Eventos da FEL, Sandro Henrique Moreira, o ano foi bem movimentado. “Esperamos realizar mais no ano que vem. Incentivamos as pessoas a participarem dos eventos esportivos que a cidade oferece”, comentou.

Para imprensa: Mais informações com o assessor de esporte e eventos, Sandro Henrique Moreira, pelo 3372-9103.