CEDETRAN

CEDETRAN recebe a visita do major Marcos Antônio Tordoro comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM)

Na segunda-feira  do dia 03/09, estivemos recebendo a visita do ilustríssimo major Marcos Antônio Tordoro,  comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) que cuida da segurança da zona norte e parte da leste de Londrina, esteve na sede conhecendo um pouco do nosso trabalho  que desenvolvemos  e que o núcleo da apoio as vitimas de trânsito e presta atendimento gratuito, oferecendo apoio psicológico, jurídico e social ao cidadão vítima direta ou indireta de acidente de trânsito.

Estivemos também conversando sobre a Carreata em Memoria as vitimas de trânsito, onde o comandante Tordoro estará nos dando o total apoio nesse projeto e acompanhando as acoes do trajeto. Onde estaremos saindo da Av. Saul Elkind até o Shopping Norte

Foi uma tarde muito proveitosa juntamente com a nossa equipe jurídica e social e também com a presença do Srº Junior Amaral que é um dos responsável pelo programa da Mobilidade Urbana do Paraná.