CEDETRAN

Campanha Basta de Motos e Peças Roubadas

Do barro, do asfalto, da imprensa, vendedor, fabricante, distribuidor, comprador, etc.. A campanha Basta de Motos e Peças Roubadas informa que, com o seu Apoio, está colocando no ar a partir de hoje, 20 de maio de 2020, o seu site oficial – www.aslom.com

Lá você saberá quais são os objetivos da campanha; quem já apóia; ter acesso ao link das empresas e equipes colaboradoras; poderá baixar todo o material de divulgação; assinar a nossa lista de apoio (caso ainda não o tenha feito); enviar mensagens ou sugestões; e o mais importante, ter acesso ao Cadastro Nacional de Motos Roubadas, onde além de consultar quando for efetuar a compra de uma moto, você também poderá comunicar a todos o roubo da sua.

Acesse o site, conheça-o bem, envie a sua opinião, a sua sugestão; pois só assim teremos uma ferramenta funcionando em perfeitas condições.

Primeiro criamos uma lista e uma logomarca, depois buscamos apoio em diversos segmentos, adesivos foram confeccionados para divulgação; e agora nossa meta é, que o link do site da campanha esteja presente no maior número de sites possíveis, sejam eles especializados em motociclismo ou não. Afinal, moto não tem só a ver com competição e diversão, mas tem muito mais a ver com trabalho e Vidas que estão sendo colocadas em perigo.

A campanha Basta de Motos e Peças Roubadas não é uma iniciativa comercial, mas sim, social. Colabore você também.

Diga NÃO às motos e peças de origem duvidosa.

NÃO ao pagamento de resgate para ter sua moto de volta.

NÃO ao motociclista “Gerson” – aquele que quer levar vantagem.