CEDETRAN

CEDETRAN participa do 1° Evento”Rolê da Republica entre grupos de motociclistas”

A conscientização de acidentes de trânsito e confraternização dos motoclubes da cidade aconteceu no final de semana do feriadão da Republica, dia 14 de novembro, no estacionamento do Autodromo. Esteve no local os moto clubes e motociclistas e a entrada no evento totalmente gratuitas. Para os motociclistas participantes, o estacionamento, também, foi liberado.

O objetivo da ação é trazer ao conhecimento da população que VIDAS NO TRÂNSITO IMPORTAM, e que precisamos acolher e reservar um espaço para os motociclistas, triciclistas poderem ter uma area de lazer, para se encontrar e dar apoio moral, sempre que possível assistência social em linha restrita de aconselhamento e não de terapia, aos associados em leito hospitalar e/ou em sua residência quando acometidos de acidente motociclístico e outros;

Estamos entrando em contato com as autoridades constituidas e com alguns vereadores para ver a possibilidade que em 2021 de fazer um projeto ( que é um espaço fisico reservados para todos motociclistas, moto clubes e triciclistas de Londrina e região) juntamente com o prefeito Marcelo Belinati arrumar esse local para a galera.